Atriz de As Branquelas revela que sofreu estupro e choca fãs
Busy Philipps interpretou a jovem Karen Googlestein no longa e ficou famosa pelas séries Freaks and Geeks e Dawson´s Creek
03/10/2018
A atriz americana Busy Philips chocou seus fãs ao revelar, por meio de seu Instagram, que foi estuprada aos 14 anos. Atualmente com 39, Busy ficou famosa ao interpretar a jovem Karen no longa As Branquelas (2004). A artista se pronunciou depois da repercussão do depoimento de Christine Blasey Ford, uma das mulheres que acusa o americano juiz Brett Kavanaugh de abuso sexual.
"Eu fiquei tão tocada pela bravura. Não era algo que eu pensei que ia publicar em uma rede social. Mas quando eu a vi, falando a verdade após 30 anos, eu pensei: 'Já passou 25 anos para mim. Eu posso fazer isso. Todas nós podemos'. Eu senti que esse era o momento, está na hora de compartilhar", explicou Busy. "Foi muito difícil e assustador (...). Eu batalhei contra isso por tanto tempo...", declarou ela muito emocionada em seu Instagram Stories.
No post, Busy abriu o coração. "Essa sou eu aos 14 anos. Essa é a idade que eu fui estuprada. Eu levei 25 anos para falar isso. Eu escrevo sobre essa história no meu livro. Eu finalmente contei para os meus pais e minha irmã há cerca de 4 meses. Hoje é o dia que não ficaremos mais caladas. Eu estou com medo de publicar isso. Não consigo imaginar o que Dr. Ford está sentindo agora", escreveu.
+ Ex de Biel, Duda Castro é presa por agressão nos EUA