Avril Lavigne desabafa sobre luta contra doença grave: ´Não conseguia sair da cama´
Agora recuperada da enfermidade, a cantora detalhou o sofrimento ao ser diagnosticada com doença de Lyme
18/10/2018
Avril Lavigne está de volta! A cantora, que está se preparando para lançar um novo álbum no início de 2019, decidiu abrir o jogo para a revista Billboard sobre a doença de Lyme, descoberta em 2014 e que a fez ficar dois anos sem sair da cama. "Sentia dor e fadiga o tempo todo, não conseguia sair da cama", comentou.
De acordo com ela, um amigo suspeitou que ela estivesse com a doença e sugeriu que ela visitasse um especialista e um teste logo confirmou a suspeita.
Avril disse que, numa noite, quando estava deitada ao lado da mãe, notou que estava com dificuldades para respirar. "Eu tinha aceitado que ia morrer. Senti, naquele momento, que estava me afogando. Comecei a pedir para Deus deixar minha cabeça fora d'água", detalhou ela.
A prece serviu como inspiração para a nova música de trabalho, Head Above Water (Em livre tradução, cabeça fora d'água). A canção é a primeira original lançada pela cantora, agora recuperada, em anos.
A doença de Lyme é transmitida por um carrapato, causa dores musculares, pode paralisar a face e causar palpitações cardíacas.
Reprodução/Instagram