Apresentadora tem demissão vetada após discutir ao vivo com Biel
A rádio Jovem Pan não aceitou o pedido de demissão e apenas afastou Amanda Ramalho por tempo indeterminado para que ela dê continuidade ao tratamento contra depressão
25/10/2018
Fotos: Reprodução/Instagram
O pedido de demissão da apresentadora Amanda Ramalho, que discutiu ao vivo com o cantor Biel, foi negado pela rádio Jovem Pan. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.
No programa Pânico há 15 anos, Amanda anunciou em seu Twitter que estava fora da rádio.
Eu pedi demissao. Nao faco mais parte do programa panico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz la. A gente se tromba.
— amanda (@amandaramalhos) 23 de outubro de 2018
De acordo com as informações do Notícias da TV, Emílio Surita, líder do programa, conversou com a apresentadora e a convenceu a ficar fora do ar por tempo indeterminado para que ela possa dar continuidade ao tratamento contra depressão. Ela continua contratada recebendo o salário normalmente, segundo uma fonte do site.
A BRIGA
Biel se defendia das polêmicas e acusações de assédio que sofreu antes de deixar a carreira no Brasil, em 2016, quando um bate-boca começou com a jornalista.
"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?", questionou ela sobre a permanência do cantor nos Estados Unidos. "Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?" continuou.
Biel afirmou que o casamento não aconteceu por interesse e relembrou o fato da apresentadora ter dito que ele deveria ter morrido ao invés de ter ido para o exterior. Os ânimos ficaram exaltados e o cantor decidiu abandonar o programa.