Gretchen comemora Thammy como vereador com fala POLÊMICA e gera revolta
A cantora parabenizou o filho em postagem publicada na última sexta-feira (4), em sua conta no Instagram
06/01/2019
Gretchen dividiu opiniões ao dar os parabéns ao filho, Thammy Miranda, por sua provável entrada na Câmara Municipal de São Paulo. A cantora, de 59 anos, escreveu que a ocupação da cadeira por ele é obra de Deus. Fez, ainda, referência à afirmação de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, sobre ideologia de gênero.
"Num governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem quem 'menino veste rosa e menina veste azul', vem a Justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa", escreveu Gretchen na legenda de postagem realizada na última sexta-feira (4), em sua conta no Instagram.
+Esposa de Thammy causa polêmica ao dizer que sofreu preconceito MUITO peculiar
A ministra Damares afirmou em vídeo publicado na última quarta-feira (2) que o Brasil estaria entrando em uma ‘nova era’ em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. A fala foi uma crítica a chamada 'ideologia de gênero'.
Nos comentários da publicação, as opiniões foram divididas. Muitos seguidores concordaram com a comemoração de Gretchen e outros tantos expressaram sua revolta.
O ator Thammy Miranda, de 36 anos, ficou como suplente de vereador após as eleições de 2016. Agora, a saída de muitos nomes deve levá-lo à Câmara Municipal de São Paulo.