Publicidade
Fofocalizando

Após polêmica, mãe de Nego do Borel diz ter medo que o filho seja agredido na rua

Ela se manifestou nas redes sociais e pediu apoio ao cantor: ´Ele é puro´

22/01/2019

Publicidade

Roseli Viana, a mãe de Nego do Borel, saiu em defesa do filho nas redes sociais, após polêmica sobre transfobia que envolveu o cantor. Em post publicado no seu perfil do Facebook nesta terça (22), ela disse temer que ele seja agredido na rua por conta do ocorrido.

+Após polêmica, Anitta sai em defesa de Nego do Borel

Roseli Viana, a mãe de Nego do Borel, com o filho

Foto: Reprodução/Facebook

Também na postagem, Roseli pediu apoio para o funkeiro. "Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro", escreveu. A mãe também criou a hashtag #NegoEstamosComVcBorelis e solicitou que os fãs a propagassem nas redes sociais". Confira o texto completo:

Mãe de Nego do Borel faz post em defesa do filho

Foto: Reprodução/Facebook

A polêmica

Luisa Marilac, uma mulher transexual, comentou em foto do cantor que ele estava um homem muito gato. Nego do Borel respondeu que ela também era um homem muito gato e deveria estar cheio de gatas. A resposta foi considera transfóbica.

Ele foi às redes sociais para se desculpar com os fãs após o ocorrido. O funkeiro disse que se equivocou ao fazer a "brincadeira" e que está procurando se informar mais sobre as causas do movimento LGBT. 

No último domingo (20), ao participar do ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, ele foi vaiado e deixou o palco.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade