Publicidade
Fofocalizando

Luisa Mell fica impactada com situação de animais em Brumadinho e desabafa

A ativista foi até a cidade mineira, mas disse que foi sabotada porque não queriam resgatar os animais

29/01/2019

Publicidade

A ativista Luisa Mell foi até Brumadinho, em Minas Gerais, com o intuito de ajudar animais que foram atingidos pela lama após o rompimento da barragem da Vale. Através de sua conta no Instagram, porém, ela falou que foi sabotada e que não conseguiu realizar seu trabalho. Além disso, compartilhou uma notícia do jornal O Estado de São Paulo que diz que os animais foram vítimas de execução a tiros.

"Eu n falei que estavam m sabotando? Pq n queriam salvar os animais coisa nenhuma! Querem matar! Ontem qd me falaram q o helicóptero estava atirando nos animais... eu n conseguia acreditar! Mas era verdade! Os animais estão pagando pelo crime da vale!!!!", desabafou Luísa.

A ativista ainda falou sobre a execução de animais que estavam atolados na lama: "Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava.".

Confira o vídeo:

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade