Publicidade
Fofocalizando

Após polêmica, Thyane Dantas volta a disparar contra Mileide Mihaile

Ex não deixou que Safadão levasse o filho para o aniversário de Neymar, na semana passada, e caso foi parar na Justiça

07/02/2019

Publicidade

A polêmica envolvendo Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile ganhou um novo capítulo. Na semana passada, o forrozeiro foi convidado para cantar no aniversário de Neymar, em Paris, na França, e pediu para levar Yhudy junto. 

No entanto, o pedido foi negado pela mãe e Safadão recorreu à Justiça. Mas nem assim Mileide deu o aval. Diante da repercussão, uma internauta afirmou que a ex do cantor tinha razão em não deixá-lo ir.

"Thyane, deixa eu explicar, o que não precisa ser explicado. 15 dias do pai, 15 dias da mãe, determinado pela justiça. A mãe pediu para ficar com o filho no Carnaval (dias que o filho estará com pai), o pai disse não, a mãe está nos 15 dias dela, o pai pediu para Yhudy viajar com vocês, sendo que são os dias dela, ela tem todo o direito de dizer não".

Thyane não deixou o comentário passar em branco, fez questão de respondê-lo e desmentir Mileide.

"Concordo! O direito é todo dela. Porém não foi feito isso. Se você tivesse visto os meus stories, eu expliquei o que aconteceu. Ela disse sim para o filho enquanto ele estava na nossa casa. E no outro dia que ele foi para a casa da mãe, ela e as advogadas nos deram cansaço de silêncio. Depois me acusou nas redes sociais e ainda disse que o filho não queria viajar”.

+ Thyane Dantas desabafa sobre polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade