Garota de 7 anos sofre de síndrome rara que impede que ela penteie o cabelo
A pequena Wynter Seymour tem Síndrome do Cabelo Impenteável, mesma condição que o físico Albert Einstein também teria
04/04/2019
Wynter Seymour, uma garotinha inglesa de 7 anos, ganhou a internet por ter uma condição rara muito curiosa: a síndrome do cabelo impenteável. Suas madeixas ficam permanentemente arrepiadas, para cima e secas, o que confere uma aparência muito única à garota.
+ Gabriel Medina quebra silêncio e explica vídeo íntimo vazado
Essa condição afeta apenas 100 pessoas no mundo inteiro e, acredita-se, o físico Albert Einstein também teria nascido com a mesma característica.
Wynter nasceu com o cabelo preto mas, de repente, fios loiríssimos e volumosos começaram a brotar no topo de sua cabeça. Aos nove meses de idade, ela já estava completamente loira.
A mãe da garota, Charlotte Seymour, tentou domar as madeixas rebeldes da filha inúmeras vezes e com vários produtos diferentes, como óleo de bebê, alisadores e sprays para desembaraçar. Mas esses processos frequentemente faziam a menina chorar de dor e não apresentavam resultados efetivos.
Segundo Charlotte, a aparência de Wynter atrai olhares de estranhos onde quer que ela vá. "Ela aceita o cabelo e eu acredito que ela gosta da atenção. Ela é muito confiante e uma criança engraçadíssima!", afirmou a mãe.
A pequena até foi apelidada de Chucky, o personagem de filme de terror, pelos pais. Os dois vestiram a menina como o boneco assassino para um Halloween. As informações são do site inglês Mirror.