Namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais é acusado de não pagar pensão ao filho
Em nota enviada à imprensa, o cantor de forró desmentiu Keyla Santos e afirmou que está em dia com a Justiça
18/04/2019
Após assumir que está conhecendo melhor o cantor Wallas Arrais, Mileide Mihaile acabou se envolvendo em uma polêmica. Keyla Santos, ex-mulher do forrozeiro, foi às redes sociais pedir que ele reconheça a paternidade do filho e pague a pensão alimentícia.
"Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais [...]", disse.
No depoimento, Keyla revelou que teve um caso com músico há oito anos e, desde então, briga na Justiça para que ele assuma o filho. "Travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018", disparou.
Em outro momento, Keyla disse que só pede que o cantor cumpra a obrigação de pai. "O pagamento da pensão é de R$ 800,00 (oitocentos reais). Apenas [quero] deixar claro que quem não consegue ser um bom pai, não consegue ser bom para ninguém", finalizou.
Pronunciamento de Wallas Arrais
Após a repercussão, o artista quebrou o silêncio sobre a situação e lamentou toda a exposição do caso.
"O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede", disse a nota divulgada.
+ Mileide Mihaile assume namoro com Wallas Arrais