Publicidade
Fofocalizando

Irmã de Neymar fala pela primeira vez sobre acusação de estupro e vai às lágrimas

Rafaella Santos defendeu o irmão e agradeceu todo o apoio que a família vem recebendo

04/06/2019

Publicidade

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro que o jogador vem sofrendo.

Em sua conta no Instagram, muito emocionada, Rafaella agradeceu o apoio que a família está recebendo neste momento e disse que não vai deixar ninguém acusar o irmão de algo tão grave.

"Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai sobre o meu irmão por aí em qualquer matéria. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Mas dessa vez a situação é diferente, né?! É uma situação super chata, é uma situação que, pra mim e pra minha família, está sendo muito difícil, porque eu acho que eu nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, é um assunto que muito mulheres, hoje em dia, lutam por isso. E o porquê ela fez isso, eu nunca vou saber. Mas eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso. Eu não desejo o seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você, desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso o que você fez. É isso. Obrigado por todo mundo, por todas as mensagens que vocês estão mandando pra gente, é muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente, foi muito difícil ler essas coisas, ouvir essas coisas, das pessoas que você mais ama. Eu amo meu irmão acima de tudo, rebato [sic] a cara por ele. Então eu acho que todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele nunca faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar, né?! O meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo, as pessoas que conhecem a gente sabem disso, sabem o quanto ele é importante pra mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, porque é horrível. Então quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. Então é isso, obrigada, de verdade, por todas as mensagens", disse a irmã do atleta.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Sobre o caso:

Na última sexta-feira (31/05) uma mulher registrou um Boletim de Ocorrências, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acusando o atacante Neymar de estupro. Segundo o documento, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. O nome da jovem vítima está sendo mantido em sigilo. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade