Publicidade
Fofocalizando

Mulher agredida por MC Reaça não está grávida, diz hospital

Tales Volpi, funkeiro famoso por letras na qual apoia o governo de Jair Bolsonaro, era casado com outra mulher e teria agredido a amante

04/06/2019

Publicidade


MC Reaça foi encontrado morto em São Paulo - Crédito: Reprodução

Uma agente de viagens que não teve o nome divulgado, de 28 anos, agredida pelo funkeiro MC Reaça, morto aos 25 anos após cometer suícidio, não estaria grávida, como sugerem algumas especulações que circulam pela internet.

A informação foi divulgada em um comunicado oficial do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde a vítima está internada.

Segue trecho do comunicado: "Somos impedidos por lei de comentar detalhes por se tratar de uma questão de sigilo médico/paciente, porém, devido rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida".

O caso

Tales Volpi, funkeiro famoso por letras na qual apoia o governo de Jair Bolsonaro, era casado com outra mulher e teria agredido a agente de viagens, com quem mantinha um relacionamento fora do casamento.

A ação teria acontecido após a mulher dizer que estava grávida do músico. Após a agressão, Tales se matou em uma área próxima às margens da Rodovia Dom Pedro, no interior paulista.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade