Irmão do assassino de Rafael Miguel defende atirador: "Melhor pessoa do mundo"
Joel Matias Cupertino conversou com a equipe do SBT e afirma que os pais do ator estavam envolvidos em "rede de pedofilia"
11/06/2019
Em entrevista para a equipe do SBT, Joel Matias Cupertino defendeu o seu irmão, Paulo Cupertino Matias, e afirma que os pais do ator Rafael Miguel estavam "envolvidos em uma rede de pedofilia".
Visivelmente nervoso, o tio da Isabela Tibcherani, de 18 anos, falou com os jornalistas presentes em frente a casa de onde ocorreu o crime no último domingo (09) e definiu Paulo Cupertino: "Irmão de sangue! Ele [Paulo] é a melhor pessoa do mundo, tira a roupa do corpo e dá para os outros. Só que acontece uma coisa, senhora: o mundo está cheio de gente ruim! Foram mexer com a família dele e com a filha..."
Questionado se teria a mesma atitude que o seu irmão, Joel Matias foi explícito: "Orras, se fosse a minha filha? Com certeza! Foram mexer com a filha dele! Se fosse a filha da senhora, o que você iria fazer? [...] Se eu tivesse conhecido um cara desse aí, não tinha nem chegado aí!"
Vale lembrar que o Paulo Cupertino Matias está foragido desde a noite do acontecimento.
Confira a cobertura completa do caso abaixo no Fofocalizando:
Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15h