Cantor faz post em homenagem ao filho de 3 anos morto por afogamento
Granger Smith usou sua conta no Instagram para falar sobre os últimos dias sem a presença do filho River
20/06/2019
Da esquerda para direita: River Smith, London Smith, Granger Smith, Amber Smith e Lincoln Smith (Reprodução/Instagram)
O cantor de música country Granger Smith usou as redes sociais para falar sobre como tem sido os últimos dias após a morte de seu filho River Kelly Smith, de 3 anos. O menino morreu no dia 06 de junho, após cair em uma piscina e se afogar. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu.
"Nós temos percorrido uma longa jornada nas últimas semanas. Estive afastado das mídias sociais, mas ainda tenho uma compreensão completa da responsabilidade que me é dada como uma figura pública. Eu posso escolher varrer essa influência, ou ao invés disso, usar minha plataforma (em relevância grande ou pequena) em direção ao que eu acredito ser certo. Acredito que sou obrigado, de certa forma, a incluir vocês na minha jornada atual, já que estive envolvido pessoal ou musicalmente com vocês.
A finalidade e a mortalidade provocadas pela morte tornam a vida frágil. Pode enfraquecer, aterrorizar e separar as pessoas próximas a ele. Mas também pode nos despertar. Pode nos lembrar de nunca termos um momento com aqueles que amamos como garantidos.
Na minha casa, nos unimos e ficamos mais fortes e mais próximos do que jamais estivemos. Nós choramos. Nós sorrimos. Eu segurei minha família com força. Eu encontrei a força de Deus e usei isso diante da adversidade para que minha esposa e meus filhos pudessem confiar em mim. Eu guardei meu coração e minha mente durante os momentos fracos e aceitei graciosamente todo o encorajamento e empatia de tantos. Percebi que não vou ser escravo em busca de respostas, mas sim de significado. Vou me concentrar e depois cultivar a luz de um lugar escuro, o bem do mal, a vontade de Deus dos meus próprios planos. Eu posso ficar tranqüilo sabendo que a designação de River na Terra sempre foi planejada para 1116 dias e não apenas ele a viveu ao máximo, mas ele a viveu amado por muitos, com uma mãe, pai, irmã e irmão que em nada hesitaram para que ele sentisse todo esse amor. Todos nós devemos ser tão abençoados por poder viver como Riv", escreveu o cantor.
Juntamente com a esposa Amber Smith, Granger gravou um vídeo falando sobre o que a família tem passado e ainda compartilhou várias fotos e vídeos do pequeno River junto com a família. Assista:
Granger e Amber também são pais de London Smith, de 7 anos, e Lincoln Smith, de 5 anos.