Lexa abre o jogo após ser acusada de agressão: "Mentira lamentável"
A confusão teria acontecido no momento em que Lexa e o trio "Donas" dividiriam o camarim
24/06/2019
Após a equipe de Lexa ser acusada de agressão pelo trio 'Donas', a cantora decidiu usar seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. A confusão teria acontecido durante a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+. Segundo as produções envolvidas, um dos camarins do trio elétrico foi ocupado por Mel C, ex-Spice Girls, e o outro seria dividido entre o time de Lexa e o trio 'Donas'.
Em um post no Instagram, as cantoras de Madureira acusaram a equipe da "Sapequinha" de agressão no momento de dividir o camarim. "Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeos mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário", escreveram nas redes de Lexa.
Nesta segunda-feira (24), a cantora decidiu se pronunciar e negou as acusações. "Eles mandaram essa nota, para outros veículos, pedindo nota sobre o assunto. Sinceramente, criar mídia entre mulheres brigando, é triste! Isso é vergonhoso! As meninas são lindas, e não precisam disso, esse tipo de mídia não agrega! E o pior, esse tipo de mentira é lamentável", escreveu ela.