Publicidade
Fofocalizando

Padre Marcelo finalmente revela o que sentiu após empurrão e chega a chorar

Religioso foi empurrado de um palco e sofreu uma queda abrupta durante missa no interior de São Paulo

21/07/2019

Publicidade

Durante uma missa neste domingo (21), o padre Marcelo Rossi  revelou aos fiéis como se sentiu logo após o episódio em que foi empurrado por uma mulher de cima de um altar no qual celebrava uma missa, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

Sem segurar as lágrimas, o sacerdote falou da forte dor que sentiu e deu graças a Deus pelo milagre de estar vivo. 

"Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção", afirmou.

 

Ele disse ainda que ficou consciente após o empurrão e que só queria entender o que estava acontecend. Por fim, Padre Marcelo disse que ao sentir a dor pensou em como não gostaria de novamente passar por um tratamento com remédidos por já ter ficado muito tempo tomando anti-inflamatórios.

Entenda o caso

Há uma semana, Padre Marcelo foi derrubado do altar por uma mulher de 32 anos que sofre de transtorno bipolar durante um evento católico em Cachoeira Paulista (SP).

Ela furou a segurança do palco o deu um empurrão com muita força no padre, que caiu da estrutura onde celebrava uma missa.

O sacerdote não prestou queixa contra sua agressora na polícia e disse que a perdoa. A mulher passa por um tratamento psicológico.

Veja o momento abaixo:

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade