Anitta detona empresa que fez piada com polêmica de Pabllo Vittar
Cantora ficou irritada após a Serasa, que trabalha com o oferecimento de crédito, "brincar" com a história dos 70 mil dólares
07/08/2019
Anitta não gostou nem um pouco da "indireta" que a Serasa fez nesta terça-feira (6). A empresa de crédito publicou uma imagem fazendo referência à confusão da cantora com Pabllo Vittar com os gastos do videoclipe da música "Sua Cara".
No ano passado, um áudio em que a poderosa falava sobre o orçamento do projeto viralizou, e desde então a relação das duas nunca mais foi a mesma. A gravação teria custado 70 mil dólares e Anitta teria pago tudo sozinha.
"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros [...] Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", disparou.
Além da bronca, Anitta relembrou alguns perrengues que passou na infância. "Meu pai e minha mãe tiveram problemas com a Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento para saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo", desabafou.
+ Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida em vídeo