Integrante do Backstreet Boys, Nick Carter é acusado de estuprar idosa
Músico foi denunciado pelo próprio irmão após mais um episódio de brigas na família Carter se tornar público

No início desta semana, Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, foi acusado de estuprar uma idosa de 91 anos. A acusação partiu do próprio irmão do cantor, Aaron Carter, através de uma publicação no Instagram.
No post, o irmão caçula da família Carter aparece discutindo com o irmão Nick. Na legenda, ele chegou a marcar o FBI e revelou o crime que teria sido supostamente cometido pelo artista.
"Ei, FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar", escreveu.
"Coloque-me em um polígrafo, por favor, minha mãe sabe... ela está cuidando de duas mulheres idosas que estavam no hospício, Mildred e Opal. O que vocês vão fazer sobre isso? Nada? Estou relatando uma violação de Nick em mulheres idosas. Ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo, por favor", continuou o rapaz.
Os irmãos possuem uma história de conflitos bem longa. Recentemente, Nick e sua irmã, Angel, apresentaram uma ordem de restrição contra Aaron. Segundo a defesa dos dois, o caçula teria ameaçado a esposa de Nick, que está grávida, de morte.
Em entrevista à imprensa internacional, Aaron Carter afirmou que jamais cometeria qualquer crime contra sua própria família. Apesar da declaração, ele foi condenado a permanecer a menos de 30 metros de distância do cantor do Backstreet Boys.