Namorada de Ludmilla defende a amada na briga com Anitta e vai às lágrimas
Apontada como pivô da briga, ela chegou a dizer que foi ameaçada de morte

Pela primeira vez, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla e apontada por seguidores como pivô da briga entre sua amada e Anitta, resolveu comentar a polêmica que envolve o hit "Onda Diferente".
+ Ludmilla fala pela primeira vez o porquê retirou Anitta da música "Onda Diferente"
"Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje, saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?", defende-se.
E prosseguiu: "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão. Infelizmente, tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar!".
E se você acha que parou... está errado! "Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso", rebateu.
Em determinado momento, Brunna chegou a ficar emocionada durante a defesa apaixonada que fez de seu affair. Ai, ai... o amor e suas nuances!
Pegando fogo! Veja alguns dos Stories abaixo: