Programa humorístico de rádio debocha de abuso sofrido por Xuxa na infância
Em nota, a rádio afirmou que tudo foi um "mal-entendido"
27/11/2019
Como forma de conscientização e alerta no "Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres" que ocorreu na última segunda-feira (25), Xuxa Meneghel fez um importante alerta sobre casos de abuso na infância em uma importante revista de grande circulação nacional. Inclusive, a apresentadora abriu o coração e ainda fez relatos de violência em que ela mesma sofreu por parte de parentes e professor quando era criança.
No mesmo dia da entrevista, os apresentadores do programa humorístico Chupim da rádio Metropolitana FM leram o relato da eterna rainha dos baixinhos ao vivo em horário nobre e debocharam da situação — com direito até a risadinha de fundo.
Tal atitude lamentável despertou desprezo por parte de Xuxa que, segundo Leo Dias, desejou que "nunca aconteça com as filhas ou filhos deles". Ainda para o colunista, a rádio emitiu uma nota pelo qual minimizou o ocorrido e afirmou que foi um "mal-entendido".
O programa de rádio se retratou na última terça-feira (26), mas referiram o nome de Leo Dias como "Leia Dias" durante a explicação do caso.
Confira abaixo toda a repercussão da polêmica:
Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15h