Publicidade
Fofocalizando

Clube desiste da contratação do goleiro Bruno após repercussão negativa

Fluminense de Feira de Santana volta atrás após pressão popular. Na Bahia, depoimento de jornalista viraliza e ganha apoio nas redes sociais

08/01/2020

Publicidade
De ídolo do Flamengo a figura fácil nas páginas policiais pela morte da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena em regime semiaberto, segue tentando retomar a carreira de jogador profissional, sem sucesso. O último clube a buscar a contratação do camisa 1 foi o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, que voltou atrás após a repercussão negativa. O estopim foi o desabafo da jornalisa Jéssica Senra, da TV Bahia, que fez duras críticas à situação, em um depoimento sincero.

"Desejamos e precisamos que as pessoas que cometeram crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?", questionou a apresentadora.

O vídeo acabou viralizando e motivou o time baiano a repensar a contratação. Em nota, o Fluminense de Feira de Santana explicou que as tratativas com Bruno foram encerradas. 

"Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes", finaliza o clube.
 
 


Fofocalizando
De segunda a sexta, às 15h.

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade