Publicidade
Fofocalizando

Filha de Kobe Bryant, Gianna era promessa do basquete

O astro do basquete, a filha e mais sete pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu na Califórnia. Não houve sobreviventes

27/01/2020

Publicidade
A queda do helicóptero em Calabasas, em Los Angeles (EUA), neste domingo (26), vitimou o ex-jogador de basquete Kobe Bryant (41 anos), a filha dele, Gianna (13 anos), e outras sete pessoas. Todos que estavam a bordo seguiam em direção a cidade de Thousands Oaks, onde Gianna jogaria uma partida de basquete.

A jovem Gianna, carinhosamente apelidada de Gigi, era uma promessa do basquete americano e motivo de orgulho do pai, que exibia os feitos da filha mais velha nas redes sociais. `Ela está trabalhando e melhorando a cada dia`, chegou a escrever o astro em sua conta no Twitter. Kobe também já foi visto dando conselhos para Gianna. 

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Kobe revelou que a menina sonhava em jogar na liga feminina de basquete dos Estados Unidos. `A melhor coisa que acontece é quando alguém vem me dizer que eu deveria ter tido um filho homem para manter a tradição do esporte na família. Aí ela vem e diz: `Deixa comigo``

A esposa de Kobe e mãe de Gigi, Vanessa, e os outros filhos do casal, Natalia, Bianca e o recém-nascido Capri, não estavam no helicóptero.
 

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade