Publicidade
Fofocalizando

Fofocalizando abre espaço para caso da família carbonizada em São Bernardo

Polícia determina prisão preventiva das suspeitas até que pontos sejam esclarecidos

30/01/2020

Publicidade
A polícia ainda tenta montar o quebra cabeça da família encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Flaviana Gonçalves, o marido e o filho foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro. Eles são os pais e o irmão de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, que está detida preventivamente com a namorada, desde a quarta-feira (24). Ambas ficam presas temporariamente por 30 dias para que todas as arestas sejam aparadas e a perícia possa ser feita com tranquilidade.

O caso chocante foi amplamente debatido no Fofocalizando, que abriu espaço para a entrevista coletiva dos profissionais que estão à frente das investigações. Chocados, assim como todo o Brasil, nossos apresentadores tentaram ligar os pontos dessa história. 

"Qual é o motivo desse crime?", questionou Décio Piccinini, lembrando que a orientação sexual de ambas não poderia ser motivo suficiente para algo tão escabroso. A não-aceitação da família foi uma das primeiras lebres levantadas pelas suspeitas. "Isso para mim está mais longe do que qualquer outra galáxia", completou. 

Na mesma linha, Leão Lobo foi taxativo ao dizer que loucura não tem explicação, enquanto Lívia Andrade preferiu o lado mais obscuro da personalidade humana: a maldade.

"É algo monstruoso e que a gente vê cada vez mais, infelizmente. Quando a gente acha que já viu o absurdo sempre aparece um novo caso que acaba deixando a gente bem chocado, como esse agora", lamentou.

Para arrematar o caso, Décio aproveitou a fala da companheira de bancada para lembrar que pessoas facilmente influenciáveis fazem a cabeça das outras, sem pensar.

"Isso em psicologia eles chamam de casamento de doença", explicou Leão Lobo, que é irmão de Elza Maria Lobo, uma das mais respeitadas psicólogas do Brasil.

É preciso esclarecer que nenhuma decisão sobre o caso foi tomada ainda, as investigações seguem e, em breve, traremos novidades para vocês!
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade