Publicidade
Fofocalizando

Shakira e Jennifer Lopez mostram o poder latino na final do futebol americano

Cantoras latinas foram as escolhidas para se apresentar no intervalo do jogo entre Kansas City e San Francisco

03/02/2020

Publicidade
As cantoras Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram no intervalo do 54º Superbowl, a final do futebol americano. No ano passado, a banda Maroon 5 foi a atração especial. Em 2018, Justin Timberlake, com uma das piores audiências de uma final de jogo nos EUA. O jogo trouxe a segunda vitória da história do Kansas City na liga americana. San Francisco foi o outro time finalista.

Por conta de ser um ano de eleição nos Estados Unidos e diversas acusações de racismo contra a liga esportiva, eles optaram por escolher duas cantoras latinas para se apresentar. Shakira foi a primeira, com um vestido vermelho cheio de franjas. Teve até um pouquinho da cultura brasileira no show, já que ela começou com os vocais de Carlinhos Brown em "La La La". Com muita dança, a colombiana levou seus melhores hits, entre eles "Whenever, Wherever" e "Hips Don`t Lie". A colombiana também cantou "Chantaje" ao lado de Bad Bunny.

Após o show de Shakira, Jennifer Lopez, americana com descendência de Porto Rico, subiu ao palco e provou porque foi escolhida para estar alí. Com muitos bailarinos, ela tirou o fôlego de muita gente com sua dança. Jlo, como é conhecida cantou os hits "Jenny From The Block", "Waiting For Tonight" e "Mi Gente", com o também latino J Balvin.

Depois, as duas se uniram e cantaram juntas "Waka Waka", sendo o ápice da performance. O encerramento teve também muita salsa e champeta, ritmos tradicionais de Porto Rico e Colômbia.

Confira a apresentação:


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade