Publicidade
Fofocalizando

Exclusivo: Advogado de Rose Miriam di Matteo garante: "O que fizeram com ela é desumano"

Gabriel Cartolano conversou com Nelson Wilian, que representa a mãe dos filhos do apresentador no imbróglio jurídico

05/02/2020

Publicidade
Em meio à disputa judicial pela herança milionária de Gugu Liberato, o Fofocalizando traz, com exclusividade, uma entrevista com o advogado Nelson Wilian, que representa Rose Miriam di Matteo. Em conversa com o apresentador Gabriel Cartolano, ele foi direto. "O que fizeram com ela [Rose] é desumano. Se Rose não tem direito por que levaram ela para a leitura do testamento?", questionou.

O imbróglio envolvendo o patrimônio de Gugu, estimado em R$ 1 bilhão, tem movimentado as redes sociais nos últimos dias, colocando em lados opostos a família e a mãe de seus três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. 

"Há uma alienação parental em curso. É você colocar seu filho contra o genitor. Pode ser praticado por um dos genitores, no caso de separação, ou pode ser praticado por algum outro parente, no caso em tela a tia, Aparecida", sinalizou.

Quando questionado sobre o bloqueio de 50% dos bens de Gugu Libertato. solicitado por Rose e negado pela juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, Nelson Wilian esclareceu que existem dois processos distintos em curso: um referente ao inventário e outro de reconhecimento de união estável.

"Nós entramos no processo e pedimos que bloqueasse 50% dos bens, o juiz indeferiu porque diz que tem que aguardar a decisão sobre a união estável primeiro para depois decidir sobre isso, mas também está proibido de vender qualquer coisa enquanto não se resolver. Eu tenho esperança que ainda no final desse ano nós resolvamos", disse.

O advogado faz questão de deixar claro que o pedido de Rose é legítimo, justificando que, por mais de uma vez, ela foi apresentada como membro da família e figura vital no dia a dia do apresentador. Sobre a entrevista de dona Maria do Céu, mãe de Gugu, ao Fantástico da TV Globo, no domingo (02), em que ela afirmou que o filho e Rose não tinham nada, o advogado foi sincero: "Ela quase mata do coração os parentes dela em Portugal", apostou. 

Á espera de um desfecho positivo para sua cliente, Nelson Wilian não tem dúvidas de que tudo foi feito por pura ganância da família. "Ela não é chocadeira humana, ela era a companheira de Gugu Liberato, a escolhida. O Gugu poderia ter escolhido uma modelo linda, maravilhosa, poderia ter escolhido outras mulheres, e escolheu essa mulher maravilhosa, que é a Rose. Se nós estamos falando de um patrimônio de 1 bi, 500 milhões pertencem a Rose", disse, categoricamente.

O Fofocalizando segue de olho nos próximos capítulos dessa história que o Brasil acompanha de camarote!

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade