Publicidade
Fofocalizando

Mais confusão: caso de ex-paquita volta à tona e ela vai parar na Justiça

Contradição entre imagens de automutilação e versão apresentada por Pituxita reascende a polêmica. Psicóloga fala que caso foi motivado por estresse

05/02/2020

Publicidade
O caso da ex-paquita Pituxita, que denunciou o ex-marido por agressão, mas foi pega se automutilando em um flagra exclusivo do Fofocalizando ganhou novos rumos.

Depois que a justiça analisou as imagens, que contradizem a primeira versão apresentada, o caso se inverteu e ela passou a responder por denunciação caluniosa, que é atribuir um falso crime a alguém. Em entrevista para o nosso programa, a moça admitiu o erro e disse que se cortou movida pela raiva, pelas agressões cometidas pelo ex-companheiro, que, segundo ela, tem a intensão de tirar o filho dela.

Pituxita deveria ter se apresentado diante do juiz na terça-feira (04), para prestar esclarecimentos sobre o crime que pode levar de dois a oito anos de reclusão, mas ela não esteve presente. Ana Paula e o advogado alinham a defesa para que ela seja julgada como portadora de insanidade mental, o que poderia resultar em uma redução da pena. A ex-assistente de palco de Xuxa também tentou a anulação do processo, sem sucesso.

No último final de semana, a loira compartilhou imagens de sua festa de aniversário, em casa, o que levantou questionamentos do porquê do não comparecimento à audiência. O advogado enviou um vídeo explicando a ausência de sua cliente. Segundo ele, motivado por um problema de saúde. "Ela tem um problema nos rins e está de repouso. Nós apresentamos um atestado médico e a juíza remarcou a audiência para abril. Era aniversário dela, e ela colocou numa mídia um bolinho que o filho dela fez, surpresa. A gente tem feito tudo dentro da justiça". explicou. Essa história parece longe do fim. O advogado garantiu ainda ter provas de que ela vivia uma violência psicológica diária por parte do ex-marido, tudo documentado. "Estamos brigando na justiça e apresentando todas as defessas possíveis", explicou.

Confira a reportagem do Fofocalizando sobre o assunto:
 

Fofocalizando,
de segunda a sexta, às 15h.
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade