Publicidade
Fofocalizando

Menino de apenas 9 anos diz que quer se matar após sofrer bullying

"Me dê uma corda, eu quero me matar", grita o pequeno Quaden no vídeo que viralizou nas redes sociais

21/02/2020

Publicidade
Um vídeo de uma criança de apenas 9 anos deixou milhões de pessoas chocadas. O choro de Quaden Bayles dentro do carro é filmado pela sua mãe, Yarraka. O menino sofre bullying na escola onde estuda em Brisbane, na Austrália, por ter nascido com acondroplasia, um tipo raro de nanismo.

Durante a gravação o pequeno estudante implora para a mãe: "Me dê uma corda, eu quero me matar. Eu só quero me esfaquear no coração, quero que alguém me mate". No Facebook a publicação tem mais de 6 milhões de visualizações.

"Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. Eu preciso de mais conselhos, quero que as pessoas saibam o quanto isso está nos machucando como família", disse a mãe. 

O vídeo de Quaden gerou uma série de mensagens de apoio nas redes sociais e a hashtag #WeStandWithQuaden. Celebridades como o ator Hugh Jackman e o jogador de basquete Enes Kanter se pronunciaram sobre o triste caso, enquanto outras pessoas compartilharam mensagens de vídeo de seus filhos apoiando a causa. 
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade