Publicidade
Fofocalizando

Ex-segurança de Gugu afirma que apresentador não morava com Rose

Paulo Telhada trabalhou por quatorze anos como segurança particular de Gugu Liberato; hoje, ele é deputado estadual por São Paulo

21/02/2020

Publicidade
Paulo Telhada, policial militar da reserva trabalhou como segurança particular do apresentador Gugu Liberato entre os anos de 1991 e 2005. Conhecido hoje como Coronel Telhada, ele tornou-se deputado estadual por São Paulo. Ele relembrou a época em que trabalhava com o apresentador em entrevista ao blog de Paulo Sampaio, colunista do UOL.

Na entrevista, Telhada conta que Gugu confiava em Rose, que ela tinha uma enorme admiração pelo apresentador. "A Rose jamais se colocaria contra o Gugu. Eu me lembro de quando eles começaram o relacionamento, eu participei de tudo. Fomos para a casa dele, no Guarujá (SP), para fazer fotos para a capa da `Caras`. Ela topava tudo", disse.

Quando questionado sobre os dois namorarem, Telhada diz que teoricamente, sim. Ele também revelou que os dois não moravam na mesma casa.

Sobre a causa da morte de Gugu, Telhada não acredita que ele tenha subido ao sótão para mexer no ar condicionado. "Na época, falaram isso mesmo, mas o Gugu nunca foi de mexer em ar condicionado. Imagine! Você acha que ele ia subir num sótão para consertar o ar condicionado? Mas oficialmente a história é essa", disparou.

A última vez em que o ex-funcionário e a família Liberato se encontraram foi em julho de 2019. João, Rose e o apresentador foram até o gabinete de Telhada para fazerem uma visita.

Sobre as declarações, o advogado de Rose, Nelson Wilians, disse que só reafirmam que Rose Miriam di Matteo é uma mãe dedicada e que foi uma esposa fiel.
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade