Publicidade
Fofocalizando

Família de menino vítima de bullying recusa viagem para Disney e pede doação do dinheiro

A família do garotinho australiano Quaden Bayles pediu a doação dos 466 mil dólares para instituições de caridade

29/02/2020

Publicidade
A família de Quaden Bayles, um garotinho australiano de 5 anos vítima de bullying, recusou uma viagem para à Disney arrecadada através de uma vaquinha online promovida pelo ator americano Brad Williams

A arrecadação do dinheiro se iniciou após o ator, que sofre de nanismo, a mesma condição de Quaden, assistir ao vídeo que viralizou nas redes sociais. Postado pela mãe de Quaden, o garotinho aparecia em desespero por ser vítima de bullying na escola. A meta da vaquinha era 10 mil dólares americanos e arrecadou 466.558 dólares, o equivalente a pouco mais de 2 milhões de reais na cotação atual. 

Em uma nota divulgada por Brad Williams nesta quinta-feira (27), a família de Quaden conversou com o ator e juntos eles selecionaram uma lista de caridades australianas contra o bullying e e em ajuda à aqueles que sofrem com o nanismo, parte do dinheiro arrecadado será destinado à 6 organizações. O restante da dinheiro será destinado para o tratamento médico de Quaden, educação e doação para caridades que o menino escolher. 
 
quaden
Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade