Fofocalizando
Irmão de Meghan Markle culpa a irmã, casada com o Príncipe Harry, por não conseguir emprego
Thomas Markle Jr. alega que ter o sobrenome da Duquesa tem sido "uma maldição": "está me destruindo"
04/03/2020
Publicidade
Thomas Markle Jr. e Meghan Markle e Príncipe Harry (Reprodução/Redes sociais)
Thomas Markle Jr., irmão da Duquesa de Sussex Meghan Markle, afirmou, em entrevista à revista australiana New Idea, que a principal culpada pelo desemprego dele é a irmã.
O cunhado do Príncipe Harry conta que tem morado de favor na casa da mãe. "Não fosse pela ajuda da minha mãe, eu provavelmente estaria embaixo de uma ponte pedindo esmola", afirma Thomas.
+ Confusão entre príncipes: um se intrometeu no casamento do outro
O homem de 53 anos costumava trabalhar como prestador de serviços domésticos e diz que até recebe algumas propostas de emprego, mas que, quando as pessoas descobrem que ele é irmão de Meghan, desistem de contratá-lo.
Thomas ainda afirma que pretende mudar o sobrenome para cortar todos os laços com a meia-irmã. "A notoriedade de ter essa ligação com a Duquesa está me destruindo. Ser um Markle virou uma maldição", alega.
O irmão de Meghan, que se nega a chamá-la pelo nome, aproveitou a entrevista para criticar a recente decisão de deixar a família real tomada pela Duquesa e pelo marido, Príncipe Harry. "Eles chamavam a gente [família Markle] de interesseiros e de fazer tudo para ganhar dinheiro às custas da realeza, e agora vão fazer basicamente a mesma coisa", declara.
Publicidade