Publicidade
Fofocalizando

Times de detentos disputam Ronaldinho Gaúcho para torneio interno de presídio

Preso no Paraguai, craque brasileiro teria prometido aos colegas de prisão que participaria da competição se não fosse solto

Ronaldinho sorri durante partida pela Seleção Brasileira (Reprodução/Instagram)

11/03/2020

Publicidade
Ronaldinho Gaúcho tem sido disputado por vários times de futebol compostos por membros do presídio em que está detido, no Paraguai. Todos querem o craque na equipe durante um torneio interno que acontecerá na prisão. As informações são do jornal paraguaio ABC Color.

O campeonato é dividido em duas categorias: uma que não tem limite de idade e outra, chamada de "senior", na qual só participam jogadores com mais de 35 anos. As equipes desta segunda categoria é que têm demonstrado interesse no jogador aposentado.

Policiais participarão do campeonato junto com os presos, o que fez muita gente comparar a situação vivida por Ronaldinho com a do personagem principal do filme Golpe Baixo, estrelado por Adam Sandler. Na obra, o astro do futebol americano aposentado Paul Crewe acaba preso e, ao lado de outros detentos, participa de um jogo contra os guardas do presídio.

+ Em meio a polêmica, Ronaldinho Gaúcho posa para foto com policial

Ronaldinho Gaúcho foi preso com o irmão, o também ex-jogador de futebol Roberto de Assis Moreira, depois que os dois tentaram entrar no Paraguai com passaportes adulterados, na semana passada. A justiça do país negou pedido feito pelos advogados da dupla para que os irmãos ficassem em prisão domiciliar enquanto a investigação acontece.
 
Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis, algemados no Paraguai
Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis, algemados no Paraguai (Reprodução)



 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade