Publicidade
Fofocalizando

Léo Santana se desculpa e diz: "Jamais me promoveria com a miséria alheia"

Músico foi ouvido pelo Fofocalizando e explicou que está sendo julgado por uma boa ação

02/04/2020

Publicidade
Muitos artistas têm aproveitado a quarentena para realizar lives e não perder contato com os fãs. O cantor Léo Santana programou uma entrada ao vivo para esta sexta-feira (03), mas a atitude, ao que parece, não caiu bem entre os seguidores e o que era para ser uma ajuda ao combate do coronavírus virou motivo de polêmica. É que muitos se sentiram incomodados com o fato dele ter dito que doaria 10 cestas básicas para cada 10 mil pessoas online.

As críticas não pararam. Diversas pessoas acharam que ele usou os números apenas para se promover. O Fofocalizando conversou com o cantor baiano, que agradeceu o espaço e pediu desculpas pelo mal-entendido. 

"Eu estou sendo massacrado por uma boa atitude que tive. Não me coloquei bem ao fazer isso e fui crucificado, fui julgado. Jamais me promoveria com a miséria alheia. Vim simplesmente pedir a ajuda de vocês, mas acabei não me colocado bem. Desculpa a todos", esclareceu.

Léo Santana aproveitou o espaço para dizer que seu propósito foi ajudar pessoas a enfrentarem em essa difícil situação mundial de pandemia. "Espero que compreendam e possam comparecer na Live, que movimentou outros meios a doarem, essa sempre foi minha intenção", finalizou.

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade