Publicidade
Fofocalizando

Felipe Titto pede desculpas após ser acusado de racismo

O ator foi a público pelas redes sociais para se desculpar sobre um episódio ocorrido no ano de 2019

06/04/2020

Publicidade
Felipe Titto admitiu, neste sábado (04), que cometeu um ato racista contra um modelo em 2019, ao falar que o cabelo dele poderia servir de criado-mudo. O ator ainda fingiu ter guardado uma carteira entre os cabelos do modelo.

O ator começou o vídeo explicando que entrou em contato com o modelo e pediu desculpas: "Mandei uma mensagem pra ele no particular, falei com várias outras pessoas e tô aqui fazendo esse vídeo, primeiro pra pedir perdão pra ele, se ele se sentiu ofendido", declarou Felipe. 

Felipe também afirmou que quem o conhece sabe que ele não é racista, e completou: "Mas mesmo assim, estou passando aqui pra dizer que na grande maioria das vezes, você não é racista, mas você reproduz piadas racistas, mesmo que involuntariamente, e acaba agindo de forma racista".

Apesar de o episódio ter acontecido em 2019, o caso foi exposto no final do mês de março, após o próprio modelo, Matheus Pasquarelli, postar a sequência de stories que Felipe fez. "Nesse dia eu realmente não ouvi o que o Felipe Titto, estava falando nos seus stories. [...] Realmente é muito foda na hora do ato, tem vezes que a gente não tem reação mesmo", escreveu o modelo. 
 
Veja abaixo no Fofocalizando:
  
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade