Publicidade
Fofocalizando

SBT entrevista morador de rua que levou tapa no rosto após pedir ajuda

O empresário fingiu que iria ajudar o rapaz, mas desferiu um tapa no rosto dele

15/04/2020

Publicidade
Anderson Luiz da Silva, de 25 anos, só queria uma ajuda para conseguir comprar um prato de comida. Mas, infelizmente, o rapaz foi agredido com um tapa no rosto.

"Estou com fome, você pode me ajudar. Era só isso. Quem quisesse parar e ajudar, parava. Quem não (quisesse ajudar) poderia passar direto e ir embora", disse o morador de rua durante entrevista exclusiva para o SBT.

O agressor é Adonias Correia de Santana, de 44 anos, conhecido como Tiririca. Ele é empresário do ramo madeireiro, no município de Tabaporã, no estado do Mato Grosso. Além disso, o homem também era tesoureiro do partido Partido Social Liberal (PSL), mas foi exonerado do cargo após a repercussão do vídeo. Todo a ação foi filmada por outro empresário que também estava dentro do carro, junto com Adonias.

"Aquele rapaz ali (Adonias) foi um ser humano da pior espécie, que não tem amor ao próximo. Parou e achou que poderia dar um tapa na minha cara", desabafou Anderson, que está morando nas ruas por conta de dependência química.

O jogador de futebol Juninho Pernambucano se solidarizou com a situação de Anderson, e custeou o tratamento em uma clínica para dependentes químicos, para onde o rapaz já foi encaminhado.

"Eu não tinha visto a repercussão que tinha dado. Hoje eu fui a casa do meu irmão, aí eu vi. Tem muita gente preocupada (com o próximo). A cada uma pessoa ruim, têm 10 mil pessoas boas", comemorou Anderson.

Em resposta a reportagem, os advogados dos agressores disseram que não vão comentar o caso. A polícia segue com as investigações.
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade