Publicidade
Fofocalizando

Gabriel o Pensador se despede do pai com declaração emocionante

Miguel Contino faleceu na sexta-feira (24), após lutar contra problemas respiratórios; cantor chegou a compartilhar poema dedicado ao médico

25/04/2020

Publicidade
Gabriel o Pensador se despediu do pai, o médico Miguel Contino, com um texto emocionante nas redes sociais. O oftalmologista lutava contra problemas respiratórios desde 2019 e, após diversas internações, acabou falecendo na sexta-feira (24).

"Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver. Nunca prejudicou ninguém nem alimentava sentimentos ruins e conquistava a todos com sua autenticidade, ironia e bom humor. Muito orgulho, meu pai. Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz", escreveu no Instagram.

Segundo Gabriel, Miguel Contino passou mais de 100 dias no hospital, com enfisema pulmonar e outras complicações, sendo entubado em meados de abril. Há poucos dias, no domingo de Páscoa, o músico publicou um poema em seu canal no Youtube, onde lembrou o pai e dividiu com os fãs um pouco desses últimos momentos. 

"Quando acordei, imaginei mesmo que aquilo podia ter sido mais do que um sonho, mas algum tipo de sinal, e a primeira coisa que vi no whatsapp foi a notícia de que ele tinha sido intubado às pressas na mesma noite e quase tinha falecido. Lembrei do poema da morte ao conversar com a família e fui revisá-lo parar poder mostrar pra eles", contou. 


 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade