Publicidade
Fofocalizando

Entrevista de Regina Duarte tem final inesperado e sofre críticas

Em "dia de fúria", secretária especial da Cultura se confunde, interrompe bate-papo e atitude vai parar no Triturando

08/05/2020

Publicidade
A entrevista da secretária especial da Cultura, Regina Duarte, à CNN, na noite de quinta-feira (07), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O final inesperado da conversa com o time de jornalistas da emissora pegou a todos de surpresa e deixou fãs e colegas de profissão sem entender muito o que se passava no estúdio.

O estopim aconteceu depois da exibição de um vídeo da atriz Maitê Proença cobrando um posicionamento mais incisivo da colega de profissão à frente da pasta nesse momento de pandemia. Maitê Proença também lembrou das mortes recentes de Moraes Moreira, Aldir Blanc e Flávio Migliaccio, três figuras importantes do cenário cultural brasileiro que, segundo ela, não receberam nenhuma nota oficial, tampouco uma lembrança por parte do presidente da República e da Secretaria Especial da Cultura.

Regina Duarte achou que se tratava de um vídeo antigo, quando, na verdade, a mensagem era daquele mesmo dia. Sem conseguir argumentar frente ao descontrole da secretária, Daniel Adjuto encerrou a entrevista, que já havia viralizado.

"Eu tinha tanta coisa boa para falar e vocês estão desenterrando mortos. Vocês devem estar cansados, fiquem leves", pediu.

Claro que esse assunto fez parte da estreia do nosso Triturando. O destino que nosso quarteto deu para essa história você confere abaixo:

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade