Publicidade
Fofocalizando

Ludmilla tem alta hospitalar e fala sobre medo: "Tomei soro e morfina na veia"

Cantora revelou que sentia muita dor na região dos rins; ela ficou com medo de ir ao hospital por conta da pandemia, mas se não tivesse ido, a infecção aumentaria

18/05/2020

Publicidade
Neste domingo (17), a cantora Ludmilla fez uma live no Instagram para explicar sobre sua internação após sofrer pielonefrite aguda. Ela foi internada às pressas na madrugada de quarta-feira (13).

"Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! Nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Aí fui pro hospital com aquela dor infernal", contou.

Ludmilla revelou que estava com medo de ir ao hospital por conta da pandemia do novo coronavírus, mas os médicos disseram que se ela não tivesse ido, a infecção seria pior. Ela também contou que precisou usar morfina.

"Ela falou que ia me dar morfina e eu: `caraca, é o remédio do Michael Jackson!`. Eu estava com medo. Esse foi um negócio de cada vez, diferente da coluna. E eu pensava: `se vai acabar com a minha dor, pode me dar morfina, moça`. Fiquei com soro e morfina na veia, mas aó comecei a ficar com prisão de ventre e ela me deu outro remédio. Foi muito sofrido, doeu muito", disse.

Pra comemorar a volta de Ludmilla, a família dela preparou várias comidas; confira:





 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade