Publicidade
Fofocalizando

Padrasto de Neymar é acusado de agredir ex-namorada de 44 anos

O caso aconteceu em 2019, na Espanha. A mulher denunciou Tiago Ramos e fez um boletim de ocorrência

19/05/2020

Publicidade
Rita Cumplido e Tiago Ramos
Rita Cumplido e Tiago Ramos (Reprodução/Jornal extra)
Mais uma informação sobre o passado de Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, vem a público. Dessa vez, a história envolve até a polícia.

Segundo informações do site Extra, Tiago é acusado de agredir a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, sua namorada durante oito meses. O relacionamento aconteceu durante o tempo em que o rapaz morou na Espanha para tentar a vida como jogador de futebol. O padrasto de Neymar morou na casa da balconista e foi sustentado por ela.

De acordo com a mulher, a agressão física teria acontecido na madrugada de 27 de outubro de 2019. Ela procurou a polícia, e fez um boletim de ocorrência contra o até então namorado.

`Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas`, contou ela com exclusividade ao Extra.

+ Irmã de Neymar aparece sem camisa e recebe milhares de curtidas
Mãe de um casal de gêmeos de 16 anos, Rita conta que conheceu o brasileiro por meio de um dos filhos: "Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época", relembra.

Rita revelou ainda que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas acabou sofrendo aborto nas duas gestações. Segundo ela, o rapaz não queria ser pai e não ficou sabendo da segunda gravidez. Senão tivesse perdido o segundo bebê, ela estaria no sexto mês de gestação.

A entrevista é finalizada com a balconista afirmando temer que o mesmo aconteça com a mãe do jogador Neymar: "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito".
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade