Fofocalizando
Com cachê alto, Gusttavo Lima fatura milhões com live
Sertanejo faturou cerca de R$ 3 milhões na última transmissão ao vivo; com grande audiência, ele se dá ao luxo de cobrar valores exuberantes em meio à pandemia
01/06/2020
Publicidade
O cantor Gusttavo Lima se tornou o imperador das lives. Todas que ele fez se tornaram sinônimo de sucesso de audiência. Com isso, ele pode se dar ao luxo de cobrar bem caro por cotas de patrocínio.
Segundo o jornal Extra, na última live do sertanejo feita no dia 22 de maio, ele conseguiu faturar cerca de R$ 3 milhões. Ainda de acordo com a publicação, os valores dos patrocínios da live de Gusttavo variam entre R$ 400 mil e R$ 1 milhão.
Por conta dessas divulgações, Gusttavo Lima chegou a ser alvo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o CONAR. Em uma transmissão ao vivo, o sertanejo exagerou na bebida e botou em risco a ética publicitária.
Gusttavo Lima em live Buteco em Casa (reprodução/ internet)
Segundo o jornal Extra, na última live do sertanejo feita no dia 22 de maio, ele conseguiu faturar cerca de R$ 3 milhões. Ainda de acordo com a publicação, os valores dos patrocínios da live de Gusttavo variam entre R$ 400 mil e R$ 1 milhão.
Por conta dessas divulgações, Gusttavo Lima chegou a ser alvo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o CONAR. Em uma transmissão ao vivo, o sertanejo exagerou na bebida e botou em risco a ética publicitária.
Gusttavo Lima em live Buteco em Casa (reprodução/ internet)
Publicidade