Publicidade
Fofocalizando

Após acusar MC Livinho de racismo, modelo expõe conversas com funkeiro

A modelo e dançarina Raielli Leon exibiu a conversa que teve com o cantor após ter ido a público contar o episódio de racismo e assédio

04/06/2020

Publicidade
A modelo e dançarina Raielli Leon acusou o cantor MC Livinho de assédio e racismo, na última terça-feira (12), durante a gravação de um clipe. Dessa vez, a modelo exibiu conversas que ela teve com o cantor após ter o acusado.

Nas imagens divulgadas pelo Instagram stories, o funkeiro pede desculpas, entretanto, diz que ela quis se `aparecer` ao expor as acusações.

Raielli revelou ter ficado mal após divulgar o episódio de racismo de MC Livinho, já que muitas pessoas a ofenderam. "Faz toda a diferença para mim saber que não estou sozinha neste momento. Muito obrigada por tudo. Desde ontem (12), a partir do momento que resolvi falar, eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações", disse.

A modelo também contou que na época fez um boletim de ocorrência. "Não foi uma brincadeira, foi um crime. Vamos parar de tratar isso como uma brincadeira. É um crime que vai ser julgado", falou.


Raielli Leon exibe conversa que teve com MC Livinho (reprodução/ Instagram)


Raielli Leon exibe conversa que teve com MC Livinho (reprodução/ Instagram)






 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade