Publicidade
Fofocalizando

Após Raelli Leon, mais uma modelo acusa MC Livinho de assédio

Luana Nogueira declara ter sofrido assédio durante a gravação de um videoclipe de MC Livinho

04/06/2020

Publicidade
Após Raelli Leon, dançarina e modelo, ter desabafado em seu Instagram sobre ter sofrido com assédio e racismo com MC Livinho na gravação de um videoclipe, mais uma modelo decidiu dar suas declarações.

Luana Nogueira, que protagonizou um dos clipes do cantor, usou seu Instagram para dar seu relato. A modelo conta que se sentiu constrangida por Livinho e G15 na gravação do clipe "Ela Vem", em junho de 2019.

"Eu estava fazendo o `papel principal` e o pessoal da produção do G15, amigos dele e próprio me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras. Inclusive, insinuando que eu estava vestida demais naquela hora. `Está com frio mesmo?`, para eu tirar o moletom que eu vestia porque estava com frio. Sinto que era para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu mesma não tirei, mesmo assim, eles me comiam com os olhos e ainda pediam para eu dar uma `voltinha`. Acho que para ver se eu era ?bonita e gostosa o suficiente? para eu aparecer com o G15, que era com quem eu iria gravar como par" contou a modelo.

Luana conta que quis expor a situação que passou para validar o discurso de Raelli, que foi descredibilizada por fãs e pelo próprio artista.
 
instagram da modelo luana nogueira
(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade