Publicidade
Fofocalizando

Mc faz vídeo com boca ensanguentada e acusa Livinho de agressão

Após polêmica de racismo com bailarina, Livinho é acusado de agressão nos bastidores de show por outro Mc

08/06/2020

Publicidade
Não faz muito tempo, Mc Livinho foi acusado de fazer comentários racistas contra uma bailarina durante a gravação de um clipe. Mas agora, o caso ficou mais sério. Neste último final de semana, Mc Gerex, que trabalhava na equipe do funkeiro soltou um vídeo nas suas redes sociais mostrando que havia sido agredido por Livinho. 

Em um primeiro vídeo, Gerex disse que sempre sonhou em trabalhar com funk e que não conseguia entender alguns comportamentos do Mc, mas que todas as denúncias eram verídicas porque "quem trabalha com ele, sabe que ele é surtado. Os fãs conhecem o artista, mas a pessoa... conhece quem trabalha com ele". 

Já no domingo (07) à noite, ele compartilhou um vídeo em que ele mesmo aparece com a boca cheia de sangue e fala: "Veio aqui, não falei nada pro cara. To aqui há dois anos comendo banco. Me agrediu aqui, na frente de todo mundo, da equipe, o Livinho. Vacilão! Me agrediu por nada. No tempo que eu to aqui, eu ganho R$ 1500 e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. O cara veio e me agrediu. Falou que era parceiro, que era amigo, me saudou com a paz de Deus. Sabe o peso dessa palavra? E olha aqui o que ele fez no final. Sabe o que Deus falou pra mim quando eu fui buscar a palavra? `Tudo que ele fizer pra você, você cumprimenta ele, abraça ele, fala com ele`. Ele sempre agrediu todo mundo da equipe e nunca tinha me agredido". 

Confira o vídeo: 
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade