Publicidade
Fofocalizando

Ludmilla expõe briga com Anitta em carta aberta

A cantora fez um vídeo de cerca de onze minutos mostrando conversas e áudios trocados sobre composição de música "Onda Diferente"

15/06/2020

Publicidade
Ludmilla usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para desabafar e explicar toda a treta envolvendo a parceria dela com Anitta em "Onda Diferente", além de falar sobre casos de racismo que sofreu de fãs de Anitta. 

Em uma carta aberta em formato de vídeo pelo IGTV, com aproximadamente 11 minutos, Ludmilla mostrou print screens de conversas que teve com Anitta em setembro de 2019. A funkeira explicou que fãs da Anitta começaram a atacá-la, chamando-a de mentirosa, após ela afirmar que era compositora de "Onda Diferente", e que Anitta teria negado que tinha pedido para ser creditada como compositora da música. 

Ludmilla também relembrou ataques, inclusive racistas, que recebeu dos fãs de Anitta quando ela venceu uma premiação. Por fim, ela ainda afirmou que estava na parceria da música "Combatchy", e que chegou a gravar vocais. "As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga", explicou Ludmilla.

+ Thais Fersoza mostra farra com Michel Teló e filhos: "Tênis na sala"

Ludmilla faz carta aberta em vídeo e explica briga com Anitta (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade