Fofocalizando
Ator Nick Cordero morre aos 41 anos de coronavírus
Durante os mais de três meses que o ator da Broadway ficou internado, ele precisou amputar a perna direita por conta das complicações da doença
06/07/2020
Publicidade
Nick Cordero, a esposa Amanda Kloots e o filho Elvis (Foto: Reprodução/Instagram)
Morreu neste último domingo (05) o ator Nick Cordero, aos 41 anos. Ele estava internado em um hospital de Los Angeles (EUA), por conta de complicações após contrair coronavírus (Covid-19).
Cordero ficou mais de três meses internado, e durante este tempo ele precisou amputar a perna direita, por conta de um problema de coagulação.
A morte do famoso ator da Broadway foi confirmada pela esposa do artista. Amanda Kloots informava o estado de saúde do marido por meio das redes sociais. Ontem (05) ela fez o post de despedida e agradecimento.
+ Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro e atropela ciclista
"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra.
?
Estou incrédula e magoada em todos os lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias.
?
Para o médico extraordinário de Nick, Dr. David NG, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas ideias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante.
?
Não posso agradecer a todos o suficiente pelas mensagens de amor, apoio e ajuda que recebemos nos últimos 95 dias. Vocês não têm ideia do quanto vocês levantaram meu ânimo às 15h todos os dias, enquanto o mundo cantava a música do Nick, `Live Your Life`. Cantamos para ele hoje, segurando suas mãos. Enquanto eu cantava a última linha para ele, "Eles vão te dar o inferno, mas não deixe eles apagarem sua luz, não sem lutar. Viva sua vida" Eu sorri porque ele definitivamente lutou. Eu vou te amar para sempre e sempre meu doce homem", escreveu ela.
Nick deixa a esposa, Amanda Kloots e o filho Elvis, de 10 meses.
Publicidade