Publicidade
Fofocalizando

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, é investigada por acusações de fraude em sorteio

Influenciadora digital está sendo investigada pelo Secap, órgão vinculado ao ministério da Economia, do Governo Federal

14/07/2020

Publicidade
A influencer digital Sammy Lee, que é mulher do hipnólogo Pyong Lee, está sendo investigada pela Secap, Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria, do ministério da Economia, após o concurso de um carro zero.

Em maio, Sammy realizou o sorteio de um veículo zero quilômetro em seu perfil no Instagram. Para concorrer, os participantes precisavam seguir outros 55 perfis e comentar na publicação original. 

De acordo com o site Notícias da TV, a sequência numérica campeã seria a partir do resultado da Lotomania de 5 de junho. Entretanto, organizadores do sorteio alteraram a data e o concurso ficou para o dia 12 de junho, sendo o vencedor aquele que tivesse a sequência da Lotomania da nova data.

Sammy Lee com o carro sorteado (reprodução/internet)

Com as alterações, uma confusão foi feita e duas participantes do sorteio, que não foram declaradas vencedoras, alegam ter vencido a aposta. Giselly Laiure e Tayna Bertoglio entraram com processo para garantir o prêmio em junho e aguardam o resultado da investigação. 

"Espero que eles possam assumir finalmente que erraram. Aliás, errar é humano e reconhecer o erro é sábio`, declarou Giselly ao UOL. `Estou bem confiante que o resultado vai ser positivo para mim. Só aguardando com paciência, mas confiante`", disse Tayna.

O SBT entrou em contato com a assessoria de Sammy, mas não obteve resposta até o fechamento do texto.
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade