Publicidade
Fofocalizando

Após 14 abortos, ex-Miss Mundo comemora gravidez de gêmeos

Aos 36 anos, Rosanna Davison contou sobre experiências que já teve: "Me disseram que provavelmente nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê"

22/07/2020

Publicidade
Rosanna Davison, vencedora do Miss Mundo 2003, usou o Instagram, nesta quarta-feira (22), para anunciar que está grávida de gêmeos. Na postagem, a modelo contou que já passou por 14 abortos.

"Me disseram que provavelmente nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê devido a uma suspeita de disfunção do sistema imunológico, que vários tratamentos médicos diferentes não conseguiram corrigir", contou revelou Rosanna.

A ex-Miss Mundo ainda contou que o médico dela não pôde oferecer uma explicação médica para o fato de a gravidez ter sido sustentada dessa vez. "Provavelmente sempre será um dos mistérios da vida", comentou.

Veja uma das fotos postadas pela atriz e, na íntegra, o relato feito por ela:

Após 14 abortos, ex-Miss Mundo Rosanna Davison comemora gravidez de gêmeos (Reprodução/Instagram)
Após 14 abortos, ex-Miss Mundo Rosanna Davison comemora gravidez de gêmeos (Reprodução/Instagram)

"Temos novidades! Estou muito feliz em anunciar que estamos esperando gêmeos idênticos em novembro. Estamos absolutamente emocionados por completar nossa família e por nossa filha Sophia ter dois irmãos tão próximos em idade a ela. Como falei abertamente sobre este ano, lutamos com catorze abortos nos últimos anos e uma jornada desafiadora de fertilidade antes de finalmente dar as boas-vindas a Sophia em novembro passado pela barriga de aluguel. Me disseram que provavelmente nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê devido a uma suspeita de disfunção do sistema imunológico, que vários tratamentos médicos diferentes não conseguiram corrigir. Então, que isso aconteça naturalmente, e ter gêmeos também por acaso, é um sonho absoluto realizado para nós Meu médico não pode oferecer uma explicação médica para o fato de eu ter conseguido sustentar esta gravidez e provavelmente sempre será um dos mistérios da vida. No entanto, descobrimos que estava grávida após o primeiro mês de bloqueio, quando estava muito mais fisicamente relaxada do que em anos e desfrutando do ritmo lento da vida familiar em casa, apesar da ansiedade e tristeza no mundo exterior. Então, talvez esse tempo fora do estresse da vida cotidiana movimentada fizesse toda a diferença. Ainda não conseguimos acreditar e levamos muito tempo para processá-lo adequadamente e nos sentirmos prontos para compartilhar as notícias. Como se o ano de 2020 ainda não estivesse cheio de surpresas suficientes! Os milagres de fertilidade podem levar algum tempo, mas realmente podem acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas. Como sempre, enviando tanto amor para aqueles que ainda estão em sua jornada por um bebê. Nunca perca a esperança".
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade