Publicidade
Fofocalizando

Donald Trump tem discurso interrompido após suspeita de tiro na Casa Branca

Presidente dos Estados Unidos se reuniu com jornalistas para falar da situação do coronavírus no país

11/08/2020

Publicidade
Que susto! O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi surpreendido nesta segunda-feira (10) após uma suspeita de tiro do lado de fora da Casa Branca

O discurso de Trump para falar sobre a situação do coronavírus no país foi interrompido por um agente do Serviço Secreto, que o retirou da coletiva de impressa por questões de segurança.

Além do presidente, o Secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, e o diretor do Gabinete Administrativo e de Orçamento, Ross Vought, também foram obrigados a saírem do local. Apenas os jornalistas que acompanhavam o discurso permaneceram na sala para atualizações.

De acordo com Trump, a pessoa suspeita de ter disparado, foi baleada pelo Serviço Secreto e levada para o hospital.O estado de saúde segue desconhecido.

"Agradeço ao Serviço Secreto por fazer seu trabalho sempre rápido e de forma efetiva, mas houve um tiro e alguém foi levado ao hospital. Não sei sobre as condições (de saúde) da pessoa. Parece que ela foi baleada, então vamos ver o que vai acontecer", comentou o presidente elogiando o protocolo de segurança da Casa Branca; Confira:
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade