Publicidade
Fofocalizando

Kanye West quer criar versão cristão do TikTok, o "Jesus Tok"

Rapper disse que adorou a tecnologia do aplicativo que cativou crianças e adolescentes pelo mundo, mas considera o conteúdo perturbador

18/08/2020

Publicidade
Nos últimos meses, Kanye West recorreu de maneira pouco habitual às redes sociais e na segunda-feira (17), ele compartilhou que estava assistindo alguns vídeos no TikTok com sua filha e que seria interessante criar uma versão cristã do aplicativo.

"Eu tive uma ideia: Jesus Tok. Eu estava assistindo ao Tik Tok com a minha filha e, como pai cristão, fiquei perturbado com alguns conteúdos. Mas eu amei a tecnologia" declarou em um post no Twitter. 

O candidato a presidência dos EUA não deixou claro para seus seguidores qual conteúdo achou perturbador. "Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém" explicou em sua segunda postagem. 

Desde o ano passado, Kanye tem organizado o "Sunday Service" que são cultos dominicaid, além de ter lançado o álbum "Jesus is King". 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade