Publicidade
Fofocalizando

Luiza Brunet fala sobre abuso sexual na infância: "É ruim guardar"

Em live, atriz celebrou o fato de meninas que conseguem denunciar e defendeu estar sozinha

10/09/2020

Publicidade
A atriz e empresária Luiza Brunet participou de uma transmissão virtual na quarta-feira (09) e relembrou os abusos sexuais que sofrera aos 13 anos.

"Isso poderia ter deixado sequelas irreversíveis. Tive a capacidade enorme de esquecer esse fato por muito tempo. Lembrava eventualmente, mas não dava importância", disse.

No bate papo franco e aberto com a colega de profissão Antonia Frering, ela enalteceu a postura de muitas meninas que passam pela mesma situação. "Depois que comecei a falar, me senti mais leve porque é muito ruim guardar um fato como esse durante tanto tempo. Vejo que agora as meninas estão se encorajando", lembrou.

Para finalizar, Luiza explicou que o processo de libertação aconteceu paulatinamente e de forma natural. "Meu instinto de mulher sempre foi de superação, mas ninguém deve ficar em um processo de se culpar", pediu.

A mãe da modelo Yasmin Brunet também lembrou do relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido, Lírio Albino Parizotto, em 2016. Ela disse que não pretende se relacionar e defendeu a "solidão" como forma de autoconhecimento.

"Não tenho a necessidade de ter um homem ao meu lado. Boto minha mesa, ouço minha música, leio meus livros", garantiu.

+ Sandy surpreende fã com mensagem de voz e deseja boa sorte em cirurgia
 

Luiza Brunet participou de live com a atriz Antonia Frering (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade