Publicidade
Fofocalizando

Rihanna se manifesta após polêmica em desfile: "Completamente irresponsável"

Diva mundial foi às redes sociais para se retratar com a comunidade muçulmana depois de evento da sua grife

06/10/2020

Publicidade
A cantora Rihanna pediu desculpas à comunidade muçulmana nesta terça-feira (06), após a polêmica durante o desfile de sua marca de roupas, na semana passada, quando ela teria utilizado um trecho do Alcorão, o livro sagrado do Islã, durante uma das músicas que serviu de trilha sonora para a uma das apresentações.

Em tom de mea-culpa, a popstar disse estar arrependida e garantiu ser contra qualquer tipo de discriminação. Ela agradeceu aos muçulmanos por apontarem o que, segundo a própria artista, foi um "grave descuido."

"Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com o coração incrivelmente partido por causa disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão", disse.

Muitos muçulmanos se sentiram ofendidos quando a rapper americana Rico Nasty surgiu na passarela ao som de "Doom", enquanto era recitado uma passagem sobre o profeta Maomé, que versava sobre o final dos tempos e a morte de religiosos.
 

Rihanna se desculpar com a comunidade mulçumana (Reprodução)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade