Publicidade
Fofocalizando

Whindersson se pronuncia sobre Carlinhos Maia: "Não voltei a seguir"

O humorista usou as redes sociais para comentar boatos de que teria voltado a acompanhar Carlinhos Maia no Instagram

O humorista Whindersson Nunes

12/10/2020

Publicidade
Whindersson Nunes usou as redes sociais, neste domingo (12) para esclarecer mais uma polêmica envolvendo seu nome. Dessa vez, o humorista se pronunciou após perfis no Instagram afirmarem que ele teria voltado a seguir Carlinhos Maia no Instagram. 

+ Whindersson Nunes sai em defesa de Vitão após cantor ser constrangido na rua 

Pelo Twitter, o humorista escreveu: "Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém".
  

Após críticas dos seguidores, afirmando que ele estaria "bancando o sonso", o famoso fez questão de esclarecer a situação. "Estava restringido, não aparecia nada então eu achava que não seguia, e tanto faz o que você acha", finalizou. Atualmente, ambos os humoristas não se seguem na rede social
 
Entenda a treta

Para quem não se recorda, os dois humoristas tiveram um desentendimento no meio do ano passado, após Whindersson não comparecer ao casamento de Carlinhos. Na ocasião, ele seria padrinho ao lado da então esposa, Luísa Sonza. "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", escreveu Whindersson em maio de 2019. 

Além disso, Whindersson deu indícios de que a experiência de dividir o protagonismo de uma série com Carlinhos Maia não foi das melhores. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe."

+ Rafa Kalimann esbanja corpaço com biquíni de oncinha
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade